Filtros

  1. Rasteira
  2. Barbicacho
Sandália Feminina

Não há produtos que correspondam à seleção.

O conforto da Sandália Rasteira

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas como são conhecidas ficaram muito famosas por não terem nenhum salto. Se no passado elas foram confundidas com os chinelos por sua simplicidade, hoje podem ser considerados calçados bastante elaborados e para serem usados em diferentes ocasiões. Por serem baixas são indicadas para atividades menos formais, como um passeio de final de semana, um churrasco ou um trabalho que permita um look mais casual. Porém, quando possuírem um material mais elaborado podem ampliar as possibilidades de uso. Com a grande variedade que surgiu no mercado, elas podem ser encontradas com solas finas ou mais grossas, essas últimas deixam um ar mais esportivo, principalmente quando elaboradas em borracha ou material similar. Se a ideia é ir para o caminho oposto, apostar nas que possuem brilho ou pedras pode causar uma imagem um pouco mais sofisticada. Um mito que precisa ser quebrado é que as rasteirinhas não são presas aos pés, alguns modelos apenas são “encaixados” isso porque não possuem nenhum tipo de amarração. Já outros ficam bem presos, com presilhas e fitilhos que causam outro visual.


Responsive image

A elegância da Sandália de Salto Grosso


A sandália feminina de salto grosso é bastante versátil, pois pode ser usada desde o dia a dia para um passeio ou trabalho informal até um evento social. Como o salto e mais largo ela acaba sendo um detalhe que chama a atenção no calçado, por isso, algumas marcas fazem trabalhos neles para que fiquem ainda mais bonitos. Os que são lisos também possuem o seu encanto e podem ser da mesma cor do restante do calçado ou diferente para causar um destaque. Esse tipo de sapato é bastante confortável e adorado das mulheres que precisam passar um bom tempo em pé, isso porque a sandália de salto grosso dá mais apoio e não causa a sensação de cansaço ao final do dia. Um detalhe é que ela pode ser encontrada com diferentes tamanhos de saltos, alguns são mais baixos, mas para quem quer parecer maior e transmitir um pouco mais de elegância pode apostar nos mais altos.


Responsive image

Sandália Anabela para pernas mais elegantes!

As sandálias Anabelas são a aposta das mulheres que buscam por versatilidade sem abrir mão de um salto. Elas são caracterizadas por ter um salto inteiriço na parte de trás do calçado e na frente um nulo ou bastante baixo. Elas deixam os pés e pernas mais elegantes, fazendo com que a mulher possa usar um salto alto, mas sem que precise recorrer aos finos. A grande vantagem é por ser inteiro pode dar mais sustentação e permitir o uso em diversas situações, como um passeio em um parque ou até mesmo um casamento estilo rústico durante o dia. A combinação do salto alto com o inteiro faz com que ela combine com diferentes estilos de roupas, é possível usar com um vestido curto ou longo, calça jeans e até mesmo um shorts com um blazer. Para combinar com o look é preciso prestar atenção no salto, isso porque ele pode ser mais formal e levar um couro na sua composição ou mais descontraído e ser feito com corda de sisal.


Responsive image

Sandália de Salto Baixo para o dia a dia

As sandálias de salto baixo podem ser confundidas com as rasteirinhas, porém uma mulher que entende de sapatos precisa saber que são coisas diferentes. Elas possuem pequenos saltos, com alguns poucos centímetros e que deixam a perna mais elegante sem que fique muito esguia. Essa pode ser uma alternativa para as mulheres que buscam conforto, mas não abrem mão do salto. Por falar em salto, ele pode ser grosso ou fino e isso pode ajudar a definir em que momento será usado, afinal quanto mais fino, mais social se torna. Por conta de sua versatilidade, existem algumas dicas de quando podem ser usados. Quando deixar o pé muito a mostra e tiver um salto mais grosso, é voltado para uma ocasião menos formal. Já os que são mais fechados e possuem tiras finas trabalhadas em brilho ou pedras e saltos finos, são mais formais e podem ser usados em eventos mais requintados. Apostar nas saias, vestidos e calças faz com que ele combine perfeitamente com o resto do look e faça qualquer mulher arrasar no visual.


Responsive image

A diferença da Sandália Plataforma

A sandália feminina plataforma muitas vezes acaba sendo confundida com a Anabela por conta de ter um salto parecido, pelo menos na parte de trás do calçado. Ela também possui um solado inteiriço que fica na parte de trás, porém na frente leva um salto mais alto, também conhecido como meia pata. Ela é ideal para as pessoas que buscam um pouco mais de altura, pois o solado permite isso, mesmo quando o salto não é tão alto. Em relação ao conforto ela costuma ser bastante recomendada, já que o salto permite que todo o pé tenha estabilidade e não sofra com o peso direcionado apenas a um ponto, ele fica distribuído por igual na sola. Apesar desse ser um salto um pouco mais rústico, ele pode ser combinado com materiais como o couro, material sintético similar ou brilhoso que o deixam um pouco mais leve e permitem o uso em situações que não exijam tanta formalidade. Para quem passa muito tempo em pé, essa pode ser uma boa aposta para não abrir mão do conforto e ganhar alguns centímetros a mais.


Responsive image

O poder da Sandália de Salto Alto

As sandálias de salto alto sempre fizeram sucesso e com o passar dos anos foram ganhando centímetros adicionais, tanto que não é raro ver algumas opções com 15 cm. Não é preciso apostar em tanto salto para que se tenha uma sandália de salto alto, isso porque ela começa a receber essa classificação com cerca de 8,5 cm. O tipo de salto pode ser o mais grosso ou fino, sendo que esses últimos costumam ser usados em eventos mais sociais como casamentos ou bailes. Porém, se a mulher desejar pode utilizar no dia a dia, o problema pode ser conseguir se equilibrar nele enquanto anda nas calçadas esburacadas. As sandálias femininas de salto alto também levam a fama de serem sexys, isso porque se criou esse fetiche, mas é preciso admitir que as pernas ficam com uma aparência mais torneada e bonita quando estão nesse tipo de calçado. Os saltos altos combinam bem com saias, vestidos e calças. Quando a ideia é deixar que eles brilhem no look, prefira usar calças que ficam na altura da canela e saias mais curtas ou com comprimento midi, dessa forma não terá como não notar as sandálias femininas.


Responsive image

Sandália Meia Pata para mulheres poderosas

A sandália meia pata costuma ser uma marca das mulheres poderosas, tanto que é vista com muita frequência no tapete vermelho. Ela é conhecida por na parte da frente da sandália ter uma plataforma mais elevada e para que possa ajudar a desenhar uma pisada bonita vem acompanhada de um salto. Essa plataforma frontal pode ser baixa com cerca de 2 centímetros ou bastante alta, sendo que nesse caso deixará a mulher parecendo maior do que é, já que será acompanhada de um salto na mesma proporção. Mesmo com tanta altura, a meia pata garante conforto no uso, pois, a ponta do pé consegue ficar apoiada por completo e isso deixa o caminhar mais elegante. Apesar de inicialmente ter sido pensada para situações que envolvem muito luxo, os modelos foram ganhando versatilidade com salto de diferentes espessuras e materiais diversificados, sendo que hoje podem ser usadas no dia a dia, porém não deixam que as mulheres que estejam com ela no pé passem despercebidas.


Responsive image

Sandália Salto Fino: Atrevida e Sexy!

Usar uma sandália de salto fino pode não ser uma tarefa fácil inicialmente, mas assim que as mulheres aprendem a andar com ela, conhecem o seu poder. O salto fino pode ser alto ou baixo e visa dar um pouco mais de delicadeza na sandália. Isso faz com que seja preferida em ocasiões que sejam um pouco mais formal ou por pessoas que esbanjam requinte, quando conseguem combiná-la com uma calça jeans. Elas normalmente são encontradas em materiais como o couro natural ou sintético, camurça, tecido ou outro que a deixe um pouco mais delicada. Para que fique firme nos pés e dê segurança ao andar, costuma possuir pelo menos uma fivela que permite a amarração na altura do tornozelo. Uma coisa que vem mudando com o tempo é em relação às cores, se antes eram apenas de cores neutras, hoje existem as bastante vívidas e até neon que são para as mulheres mais atrevidas. Ter uma sandália de salto fino no armário é como uma garantia de que terá o que colocar nos pés quando quiser arrasar e demonstrar que é uma mulher poderosa e sexy.


Responsive image

A coleção de Sandálias Femininas 2020

A coleção de sandálias femininas para 2020 traz novas tendências, entre elas estão as sandálias com um estilo retrô que incluem costuras aparentes e detalhes imitando bordados. As fivelas e tachinhas também devem aparecer em excesso e isso já traz um ar mais atual e descontraído, e por falar em descontraído, estampas de animais e frutas são a aposta de algumas marcas. No caso das anabelas, os saltos com corda continuam em alta e combinam bastante com o verão por conta da leveza que trazem. Outra aposta que se pode encontrar em sandálias rastreiras de salto fino ou grosso são as pontas quadradas. A forma geométrica deve vir acompanhada de tiras finas e de cores vivas como rosa, laranja e verde. E as tiras devem diversificar na forma como são presas, além das muitas fivelas como já falamos, terão versões que devem ser amarradas com um nó e deixar as pontas soltas, o que deixará o look mais descontraído. Já os materiais serão os mais variados possíveis, mas a ráfia e o plástico transparente devem receber um pouco mais de atenção


Responsive image

Sandália Feminina em Promoção

A melhor época para aproveitar a sandália feminina em promoção é quando chegam as estações frias como o outono e inverno, já que nessas épocas as pessoas investem mais em sapatos fechados. O problema é que nesse período não saem coleções novas, por isso, optar pelas neutras e versáteis é uma maneira de manter a sua sapateira atualizada. Se você é uma das pessoas que gosta de estar sempre na moda e seguir tendências, terá de comprar as sandálias quando as coleções foram lançadas. Se souber fazer a compra da forma certa pode conseguir bons preços e até mesmo promoções. Para conseguir isso a dica é conhecer os lugares que oferecem as melhores condições de pagamento e possuem preços justos, então, faça uma pesquisa de lojas e sites que poderá comprar com esses benefícios. Além disso, se cadastre para receber ofertas, assim, sempre que a sandália feminina que está desejando baixar o preço, ficará sabendo e poderá adquirir a sua. Só se lembre que o preço não é o mais importante e sim achar uma sandália que combine com o seu estilo, seja confortável e te faça sentir poderosa. Que tal já ir selecionado qual será a próxima sandália feminina que entrará para a sua coleção?


Responsive image