Filtrar
Foram encontrados 61 produtos

Sandália Salto Baixo pra não descer do Salto!

Não tem como começar a falar do estilo de sandália, sem falar do conforto que ela proporciona para os pés. O modelo é um dos que mais tem esse atributo em destaque e é um dos motivos que faz com que o acessório seja um queridinho entre as mulheres.

Como é um estilo de calçado sempre presente no armário de muitas mulheres, para chegar a este patamar, o conforto é uma característica que com certeza está presente. É um dos motivos que mais as consumidoras relatam sobre o modelo em questão.

Então, por isso muitas mulheres utilizam a sandália para diversos momentos e eventos, seja de caráter social ou a trabalho. Digamos que é uma vantagem para poucos e o modelo tem de sobra.

Há diversas cores para a sandália de salto baixo, até por ser um modelo muito presente sempre em diversas ocasiões, é preciso que a indústria consiga produzir muitos modelos para que consiga atender a necessidade das consumidoras e acompanhar o que estiver mais em alta para cada momento.

Por tanto, são muitas cores, porém as que estão mais presentes nos armários por aí, são as cores preta, branca e marrom. O que explica isso é a versatilidade maior que essas cores tem em relação as outras.

Quase sempre serão as cores mais encontradas, mas outras também estão presentes, variando de acordo com as tendências e estilos. Mas, digamos, que as cores citadas são atemporais e sempre estarão presentes.

Como no caso das cores, também se tem no mercado diversos saltos como: salto fino, Anabela, plataforma, bloco e entre outros. São tantos que seria um texto apenas para eles.

Mais uma vez a procura das consumidoras justifica muito bem essa grande oferta de modelos. Gera o ineditismo que o mercado precisa e faz girar a economia. Como é um produto muito procurado, é preciso fazer diversos tipos de salto, cores estilos.

Para que o mesmo se adeque as tendências e os novos comportamentos das consumidoras que estão sempre em busca, até pelo produto ter características que agradam a maioria, precisa que sempre tenham novos modelos.

Os tipos de salto adequam o calçado para ser ideal para uma ocasião ou outra, mesmo em um modelo que a versatilidade é uma marca muito presente.

Com tantas ofertas de saltos e estilos, cabe a consumidora entender qual se sente melhor para usar.


Responsive image

Como usar Sandália de Salto Baixo?

Sandália de salto alto e grosso
Modelo confortável que dá maior sustentação ao corpo e é fácil de andar. Sapato coringa, que pode ser usado tanto de dia como a noite, só casar bem com o look.

Sandália de salto alto fino
Podemos dizer que todos, o modelo realmente muito versátil. Pode ser usado com uma saia, vestido, calca jeans, short jeans e entre outras peças. É muito difícil errar no look.

Ao optar por um modelo tão versátil facilita muito na composição do look. É muito favorável ter uma peça presente no armário, principalmente para aqueles momentos sem muito tempo para pensar no look, mas que não quer sair sem estar bem composta, afinal é objetivo sempre.

Então, um dos segredos é ter pelo menos uma sandália de salto baixo no armário, disponível sempre para diversas e muitas ocasiões.

2020 está chegando e com ele a moda irá mudar, como todo ano e seguindo as estações. A sandália salto baixo segue forte e será uma opção forte para compor muitos looks durante todo o ano e pode ser primavera, verão, outono ou até inverno.

O que é uma certeza é que o modelo vai estar presente e vai depender apenas da pessoa para compor bem os looks, o que não é um tarefa difícil, até pela versatilidade que o calçado proporciona para quem usa. Podemos dizer que é uma peça coringa e que vai ajudar muito nos looks e que com certeza serão bons looks.


Responsive image