Compartilhar


Se você está procurando por uma marca que ofereça calçados bonitos, estilosos e com muita referência de moda, a Luz da Lua é a marca perfeita para você.

Conheça um pouco mais sobre a Luz da Lua.

A Luz da Lua é uma marca que acredita que a mulher pode expressar a sua liberdade por meio da moda. Por esse motivo, ela faz questão de estar alinhada com as novas tendências de moda, fazendo com que as pessoas que tenham contato com os seus produtos tenham uma experiência especial. Afinal, estar usando um sapato ou bolsa do seu agrado é mais do que apenas se vestir, é mostrar a sua personalidade e enviar uma mensagem para o mundo.

E já faz algum tempo que itens como sapatos e bolsas são peças chaves na hora de montar o look. E sabendo disso, a Luz da Lua investe toda a sua energia para que os seus produtos superem as expectativas das mulheres. Tanto os calçados quanto as bolsas são confeccionados nos melhores materiais, que são escolhidos especialmente para dar o ar inovador e fashion que as mulheres procuram. Na Luz da Lua você vai encontrar sapatos em couro, sapatos com detalhes em metais, bolsas de diversas cores, muitas texturas e detalhes incríveis. Confira algumas das tendências e detalhes que a Luz da Lua trabalhou para disponibilizar os calçados ideais para a mulher contemporânea.



Tendências e detalhes Luz da Lua
A luz da Lua se preocupa em sempre estar atenta as novidades para oferecer o melhor produto para as suas clientes. Cada vez mais inovadora e com uma qualidade excepcional nos materiais de fabricação dos calçados, A Luz da Lua sabe do valor que uma peça feita com detalhes tem. Por isso, a tendência handmade não podia ficar fora da coleção.



Tendência Handmade
Essa é uma tendência que ganha muito espaço no universo da moda por contar com um ingrediente especial: peças que são feitas a mão. Esses tipos de peças tendem dar mais originalidade para os sapatos além de demonstrar características especiais e até mesmo culturais. Ao contrário de itens que são confeccionados em grande escala pelas indústrias, as peças artesanais têm a capacidade de passar sentimento e incorporam um valor diferente ao produto final.

Tressê
Ainda pensando sobre como o estilo artesanal chama a atenção, a Luz da Lua investe na técnica de tressê, que nada mais é do que o estilo trançado de um material, que confere um ar delicado e charmoso. O tressê pode aparecer em diversos tipos de materiais: couro, fibras e tecidos.



Rattan
A Luz da Lua tem alguns modelos de calçados feitos a partir da fibra vegetal da palmeira, também conhecida como Rattan. Em especial, as botas desse material são encontradas nas cores âmbar e preto, em modelos de cano curto e cano alto. Esse material tem uma textura diferente que faz com que as botas fiquem confortáveis e muito bonitas.



Tendência de cor: Panna
Não dá para falar da Luz da Lua sem citar uma das cores mais presentes nos seus modelos de calçados, bolsas e cintos. A cor panna - também conhecida como off-white -, é perfeita pois com ela é possível criar centenas de look. Por ser uma cor neutra, ela é escolhida para vários modelos de sapatos, entre elas: tênis, sandálias, sapatilhas, tamancos, mocassins, e é claro, as bolsas e cintos.



Sandálias e Rasteiras com tiras
As sandálias e rasteiras da Luz da Lua são feitas para mulher moderna, que gosta de se sentir confortável, mas ao mesmo tempo não abre mão de usar itens modernos e bonitos. A marca tem sandálias de salto grosso, rasteirinhas com detalhes metalizados, sandálias rasteiras com detalhes em pedraria, rasteira com tiras e cores neutras que podem ser combinadas com uma infinidade de roupas. E não dá para negar que as sandálias e as rasteiras são um dos calçados preferidos das brasileiras, já que são versáteis e ficam bem em diversas ocasiões. As sandálias podem ser usadas em ambientes formais como no trabalho, mas também podem compor looks divertidos e casuais como um encontro com os amigos. Já as rasteirinhas são ideais para aqueles dias em que se quer descansar os pés e deixá-los bem à vontade para curtir momentos mais descontraídos. E vale lembrar que a técnica artesanal que a Luz da Lua gosta de conferir aos seus calçados também está presente nas sandálias e rasteiras, que contam com detalhes manuais que fazem com que cada sandália tenha um charme diferente.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Quem somos
Parceiro
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp