Filtrar
Foram encontrados 1433 produtos
FAQ Black Friday 2023 - Calçado Feminino até 60% OFF | Zariff
Ninguém sabe dizer qual é a verdadeira origem do dia, muitos acreditam que a expressão “Sexta-feira Negra” (Black Friday) surgiu após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia, coincidentemente em uma sexta-feira. Outra teoria conhecida é que o termo foi criado por policiais para se referir ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças em que o trânsito se tornou um caos. Graças a isso, surgiu então uma ótima oportunidade de venda para os lojistas que se aproveitavam disso para fazer promoções e atrair quem passasse por lá. Essa referência ao trânsito logo se expandiu e se tornou uma expressão local das ofertas, se transformando em uma grande tradição de compras. Aqui no Brasil, não é muito comum comemorarmos o Dia de Ação de Graças, já que não temos essa tradição. Este grande evento atingiu R$ 2.6 bilhões em vendas em 2018 no Brasil e cresceu 4,7% comparado ao ano anterior. Lembre-se dessa data e prepare-se para se juntar a milhões de consumidores na busca pelo melhor preço do mercado.
Neste ano, será sexta-feira no dia 24 de Novembro, mas por ter se tornado tão popular no país, alguns lojistas entraram totalmente no clima, apostando em ofertas para o mês de novembro inteiro, começando no dia primeiro do mês até dia 30. No Brasil, começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde lojas pequenas até grandes empresas. Chegou aqui apenas em 2010 e ano a ano vem batendo recordes de faturamento. A BF vem para antecipar suas compras de natal com os melhores descontos. Promoções com preços especiais e diferenciados é o que a Black friday promete. Diferentemente da Black Friday nos EUA, que costuma ter ofertas principalmente nas lojas físicas, a Black Friday no Brasil foca mais no comércio online, assim fica muito melhor de aproveitar, pois você fica no conforto da sua casa.
O principal obstáculo de algumas pessoas em realizar compras pela internet está no fato do medo de estar acessando um site não seguro. Existem algumas dicas que vamos citar abaixo que vão facilitar a sua vida na hora de escolher em qual ecommerce adquirir o produto ou serviço que tanto deseja. Fazer compras online está cada vez mais seguro. Além de poder fazer os pedidos na sua casa, evitar filas e poder pesquisar os melhores preços, a rede facilita que você encontre exatamente o serviço ou produto desejado. Há diversos mecanismos para verificar a veracidade das lojas online, reduzindo os riscos de cair em golpes e de ter os seus dados acessados por quem não deve, e além disso, realizar compras pela internet nos dão inúmeras vantagens como variadas formas de pagamento incluindo boleto bancário, cartão de crédito ou débito e transferência bancária. Por isso, vale a pena passar a comprar o que você precisa pela internet, pois os benefícios que isto pode proporcionar para o seu bem-estar, segurança, satisfação pessoal e privacidade você provavelmente não encontrará em uma loja física. Para ter certeza que o site é seguro, verifique se há endereço físico da loja, se há também CNPJ, números de telefone e comentários de usuários. Assim, você evitará cair em um golpe e poderá aproveitar melhor as suas compras na Black Friday!
Na Zariff, a Black Friday se chama BLACK NOVEMBER ZARIFF e as promoções chegam a 80% de desconto em produtos selecionados. Achamos que um dia só de Black Friday é muito pouco por isso nossa Black ZRF dura o mês inteiro para você comprar com calma e conforto. Mas lembre-se os produtos podem esgotar rapidamente. Trabalhamos com as melhores marcas de calçados e acessórios como Bebecê, Cartago, Grendene, Tanara, Cavalera, Loucos e Santos, Farm, Ferracini, Fila, Jorge Bischoff, Via Marte, Vizzano, Zaxy, New Balance, Democrata e várias outras! São vários modelos de calçados, desde botas e coturnos, até sandálias de salto alto ou baixo, é só escolher a que melhor combina com o seu estilo! As promoções vão durar o mês inteiro, do dia 01 de novembro até dia 30 para você aproveitar mais ainda nossos descontos.
O termo Black Friday é da língua inglesa significa literalmente “sexta-feira negra”. Surgiu nos Estados Unidos, sempre sendo na quarta sexta-feira do mês, após do Dia de ações de Graça. Logo os varejistas e lojistas perceberam que esse dia seria ideal para criar promoções pois ele antecede a data mais festiva do ano, o Natal. Mas se você ainda tem dúvidas sobre como pronunciar esse termo, é só você falar assim: brekfraidei :D