Filtrar
Foram encontrados 9 produtos

Elegância, modernidade e um toque sexy na certa: conheça as sandálias de bico folha

Sabe aquelas sandálias que você vê nas vitrines das lojas e pensa: “EU QUERO”?! É a sandália bico folha (considerada novidade no mercado, diga-se de passagem)! A parte da frente dessa belezura lembra um scarpin, com a diferença de que é aberta, e seu formato triangular lembra o formato de uma folha! Celebs como Rihanna, Bella Hadid, Kendall e Kylie Jenner apostam nas sandálias e ARRASAM! Um sapato bico folha, além de ter TODA a atenção do look, tem o dom de mudar totalmente sua produção, que do basicão jeans + camiseta pode ir para um casual chique incrível! Apesar desse detalhe frontal ser bem sutil, o resultado é de pura imponência, ousadia e um toque sexy que faz do modelo a peça exata para ocasiões festivas, dando aos looks de festa um glam a mais e um toque moderno, podendo ser também, é claro, a estrela de visuais mais básicos! O modelo na versão salto alto com certeza conquistou o coração das mais fashinostas, mas a versão em salto baixo também tem um espaço garantido para quem não abre mão do combo conforto + estilo! Lisas, estampadas, metalizadas, texturizadas, estampadas... pode apostar que o que não faltam são modelos para todos os gostos e estilos!
Roupas

E aí, como usar esse ícone de calçado?
A sandália bico folha combina para diferentes estilos e nós podemos provar! Para as mais clássicas, o modelo é um ótimo substituto para as tradicionais sandálias de tiras ou do famosos scarpins, e de cara ainda quebra a formalidade das composições habituais. O segredo para se jogar na nova tendência é escolher aquela que mais combina com você, e essa é uma tarefa fácil, já que existem MUITOS modelos diferentes hoje! Existem os tipos minimalistas, com tiras finas e delicadas, normalmente encontradas na parte da frente do calçado, mas há também os modelos moderninhos, feitos em materiais transparentes do famosos e queridinho vinil, além do couro e camurça em cores neutras e também variadas, como neon e furtacor. Os tons neutros e sóbrios, como nosso amado preto, por exemplo, podem ser usados em visuais mais casuais e informais, mas ao mesmo tempo chiques. Combine um visual mais clássico com peças despojadas, deixando a produção bem easy-chic. A saia mídi coladinha no corpo combinada com uma camisa branca + sandália de bico folha é o combo perfeito para uma produção de tirar o fôlego. Claro que as queridíssimas calças jeans combinam com qualquer look! Opte pelas lavagens clássicas e modelagem reta ou skinny + blusas sofisticadas, combinadas às sandálias bico folha com apenas uma tira grossa no peito do pé para compor um visual elegante e causal ao mesmo tempo.

E para as mais esportivas: dá para incrementar o modelo aos looks fits SIM! O mix entre estilos e peças de universos completamente opostos é super atual e BABADO, e com a sandália mais queridinha com certeza também dá super certo! Combinar com meias em tempos mais frios também garante uma produção bem cool. Para o visual sporty chic ficar ainda mais legal existem outras opções! Aposte em modelos de calças jogger em tecidos acetinados, cores bem vibrantes e quem sabe com elástico no tornozelo, que deixam a sandália totalmente à mostra – ela é a estrela da produção, ÓBVIO. Finalize o look com um moletom e acessórios que tenham a cara da sua sandália, dando destaque para o ar mais chique da produção. Vale também usar e abusar de acessórios maxi, como brincos, óculos e bolsas! Quer trazer à tona seu lado sexy? Pois invista em tecidos brilhantes e cintilantes, como nas cores laranja, verde, amarelo e rosa, combinados a peças com mangas bufantes, com aquele decote estratégico e comprimento que valorize sua silhueta.

Outra dica infalível é investir na sandália bico folha na cor nude e com tira transparente, que por deixar os pés à mostra dá todo um ar elegante e ainda alonga a silhueta. Para acrescentar um toque harmônico e equilibrado aos looks mais elaborados, combine as sandálias com saias mídi de cetim ou seda + blusas de manga longa e decotes bem calientes. O resultado, você já sabe: uma produção feminina, sensual e ao mesmo tempo moderninha. E tem como melhorar? TEM SIM! A sandália bico folha no modelo mule, com salto fino e em cores sóbrias e neutras, como preto, branco e bege, é capaz de transformar um look casual ou ser o ponto chave de uma produção mais elegante. Combine o calçado com um vestido moderno em cores sóbrias, que incorpore várias tendências em uma só peça, e finalize com uma clutch e acessórios delicados e minimalistas. A sandália bico folha na versão incrementada com fivelas e tiras delicadas também pode ser a escolha perfeita para looks de festa, já que elas caem super bem com vestidos longos ou até mesmo macacões modelo pantalona, mais chiques. Mas se você é fashion e ao mesmo tempo minimalista, também é possível montar looks bem leais com a sandália bico folha. Invista em peças bem incrementadas na parte de cima, como mangas bufantes ou decotes diferentões, combinados a calças jeans ou quem sabe, uma mídi bem elegante!

CHEGUEI PARA ARRASAR:
o combo sandália bico folha em cor neon + acessórios modernos e estilosos, como óculos e cintos, criam looks inesperados e de grande sucesso. Outra tendência perfeita que veio para as mais ousadas arrasarem por aí é a sandália bico folha transparente. Bem à lá 2000, combiná-las com calças jeans + blusinha de alças finas e sobreposição diferentona é sucesso na hora! Moderninha e fashionista? Aposte nas sandálias em cores escuras e materiais bem brilhantes, como verniz e plástico! Já está pensando aí nas suas produções easy chique, né? Mas com tantas dicas, com certeza basta só escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e SE JOGAR nessa tendência que com certeza veio para ficar no guarda-roupas das mais estilosas EVER!