Filtrar
Foram encontrados 29 produtos

Sandália nude é o modelo coringa que falta no seu guarda-roupas!

Se tem uma cor democrática e combina com qualquer produção são os tons de nude, e as sandálias femininas na cor nude sem dúvida são daqueles modelos MUST HAVE que qualquer mulher precisa ter. Um verdadeiro coringa, a sandália cai bem tanto em uma superprodução para eventos mais chiques, tanto para aquela combinação mais basiquinha. Sem contar que ainda dá aquela alongada na silhueta! Existem inúmeros modelos de sandálias nessa cor, para todos os gostos e estilos: com salto alto ou baixo, grosso ou fino, versões mais chiques para festas e até aquelas mais básicas para compor o look do dia a dia; o que a torna uma peça bem versátil e fácil de combinar, já que a cor deixa o destaque maior para o resto da produção.
Roupas

Como usar e fazer as melhores combinações com sandália nude
Do look mais casual ao mais festivo, a sandália nude é o ponto chave que deixa qualquer produção chique no ato. Ela é tão versátil que dá para combinar com calças jeans, saias, vestidos, shorts, macacões, ou seja, basicamente com toda peça que você tiver no armário, basta deixar a criatividade fluir e claro, escolher a sandália que mais combina com o seu estilo. As sandálias nude de salto grosso, além de serem versáteis são bem confortáveis, já que esse modelo de salto proporciona maior firmeza para caminhar. As sandálias de salto grosso em tons nudes são perfeitas para o office look, o que não quer dizer que não caiam super bem em produções mais festivas (aqui o segredo é combiná-la com peças mais fluídas e delicadas). Versões da sandália combinadas com o básico jeans + camiseta são apostas certeiras, e pode não parecer, mas a sandália nude com calça branca cria um visual clean e muito chique! Conjuntos de alfaiataria combinados com esse modelo de salto também criam visuais para lá de elegantes, vale apostar! Existem ainda o conforto em dobro das sandálias meia pata, que além de criarem looks perfeitos para qualquer ocasião, ainda te deixam pronta para a correria do dia a dia ou para curtir aquela festa! Tanto as versões com saltos finos ou grossos podem ser usadas do casamento ao office look sem problemas, bastando equilibrar os acessórios e peças de roupas de acordo com a ocasião. Outros dois modelos que são puro conforto, versatilidade e a cara do verão são as sandálias anabela nude e as sandálias nude de salto baixo. Se optar pelas anabelas, a aposta certeira é combiná-las com saias e vestidos, sejam curtos ou longos, bem fluídos e com estampas, ou em cores lisas como o branco, que super combina com o tom nude. Já para as sandálias de salto baixo, o ideal é combinar com peças que as deixem à mostra, como vestidos e saias minis ou mídis, calças pantacourt, ou até mesmo jeans mais curtos ou com o infalível truque da barra dobrada!

Festa + sandália nude = aposta certeira
Uma coisa é certa: você PRECISA ter uma sandália nude de festa no seu guarda-roupas. Sandálias Nude salto fino são clássicas e ideais para montar produções chiques e muito elegantes. Com vestidos curtos e mídis, e acessórios em tons de dourado, é sucesso na certa! Outra opção de sandália que pode ser usada tanto para festas quanto para produções mais casuais é o modelo Sandália Gisele nude, que inclusive ganhou o coração da mulherada nos últimos anos. O modelo de tiras deixa os pés bem à mostra, trazendo um ar chique sexy que todo mundo quer! E o melhor é que dá para usar no street style, com jeans, camisetas, shorts, etc. e também em festas, optando por vestidos ou mesmo peças de alfaiataria bem elegantes.