Filtrar
Foram encontrados 119 produtos

Scarpin bico fino para usar a qualquer hora

Os scarpins são o tipo de sapato perfeito para qualquer ocasião. Eles são elegantes e confortáveis, e podem ser usados com qualquer roupa. Os modelos mais tradicionais possuem tanto o seu bico quanto o seu salto fino, porém atualmente também é possível encontrar scarpins com diferentes modelos de saltos, como o salto grosso em sua modelagem ou até mesmo modelos meia pata.

Há muitos tipos diferentes de scarpins, para todos os gostos e ocasiões. Alguns são mais formais, outros mais informais. A gama de cores pode variar do clássico preto, caramelo, branco ou de qualquer outra cor que você desejar. Os scarpins são um exemplo de feminilidade nos calçados de salto alto, pois transformam qualquer tipo de look que você criar em algo sensual e com personalidade.

Os scarpins são um dos meus tipos de sapatos favoritos, porque são tão versáteis. Você pode usá-los com um vestido para um evento formal, ou com jeans para um dia casual. Não existe ocasião (a não ser talvez as suas férias na praia) onde não seja possível encaixar um scarpin na sua rotina. Escolhendo muito bem o tipo de material que você deseja usar, ele pode ser além de bonito, muito confortável também.

Quando usados para sair à noite, trazem um toque de elegância e fazem qualquer look ficar mais chique e extremamente sensual, afinal estes calçados são a representação da feminilidade.

Se você ainda não tem um par de scarpins, eu recomendo que você compre um. Eles são um investimento que vale a pena, e você vai usá-los muitas vezes. Eles são uma peça coringa quando falamos de calçados, pois podem ser utilizados tanto no dia a dia quanto em eventos formais, por exemplo, e que podem deixar o look muito mais moderno.

FAQ Scarpin Bico Fino - Ótimos Preços | Zariff
•Hidratante corporal: esse truque para lacear os scarpins é infalível. Você deve apenas passar hidratante corporal ou condicionador de cabelo na borda interior do sapato (com muito cuidado para não manchar a parte de fora do seu scarpin). Passe uma boa quantidade de hidratante e deixe os sapatos descansando por um dia. Retire o excesso com um pano seco e lembre-se: esse truque não funciona com materiais sintéticos ou plástico.
•Aposte sempre em cores neutras como o preto e o nude, se o seu estilo for mais básico. Eles são uma ótima opção para quem deseja ter um sapato elegante e perfeito para qualquer ocasião, desde o trabalho à balada. Modelos nude também são perfeitos para as mulheres mais baixinhas, pois alonga a silhueta e faz com que as pernas pareçam mais longilíneas. Procure sempre por um tom que se assemelhe mais ao seu tom de pele. •Caso você tenha um estilo mais criativo, aposte em um par um pouco mais elaborado. Seja ele estampado, colorido, com aplicações ou transparência, os modelos mais chamativos são ideais para serem utilizados como a peça-chave do look. •Caso você deseje ter mais conforto, aposte em saltos mais grossos. Afinal, salto alto todo dia faz com que a rotina se torne mais cansativa, além de fazer mal a sua saúde. Se você caminha muito ou passa o dia inteiro em pé, escolha scarpins de salto médio e evite scarpins de bico muito fino, afinal eles também exigem um pouco mais do seu pé. Uma dica de ouro é tentar comprar sapatos scarpin ao fim do dia, afinal seu pé já inchou um pouco mais que o normal. Se o sapato estiver confortável mesmo assim, ele é ideal pra você.
Os looks que você pode criar com um scarpin de bico fino são diversos. Você pode usá-lo com todas as peças do seu guarda-roupa, tendo a noção de cada uma delas irá transmitir uma ideia e pode ser mais apropriada para uma situação específica. •As calças são super versáteis, seja em um modelo jeans ou em modelos de alfaiataria, uma calça é sempre uma boa aposta para um ambiente profissional. Enquanto os modelos jeans trazem um look mais despojado, os modelos de alfaiataria trazem um visual mais chique e clássico. Caso você goste de ousar, o ideal é utilizar calças ou sapatos de cores mais vibrantes ou modelos de calça estilo pantacourt. •Saias são superelegantes e românticas e podem ser utilizadas em looks de trabalho, dependendo do seu modelo. Por exemplo, uma saia lápis cria uma combinação super clássica para um ambiente com uma atmosfera mais séria. Já modelos midi plissados trazem um visual moderno e atual. Para as românticas, modelos evasê são ideais. •Os vestidos vão super bem com um sapato scarpin. Seja em uma ocasião formal, com um vestido mais longo e clássico ou na balada, com um vestido mais justo e curto. Se o seu objetivo é fazer o calçado aparecer no vestido longo, aposte em uma opção com fenda. Além de mostrar um pouco mais o seu calçado, com certeza essa opção trará ainda mais feminilidade ao seu look.