Institucional

Quais as formas de contato da Zariff?

Para entrar em contato conosco é bem fácil.

Nós temos nosso chat online, onde você pode falar com nossos atendentes.

No telefone pelo (46) 3055 4240.

WhatsApp atendimento: (46) 99125 8042 e WhatsApp trocas: (46) 9978 4000.

Nosso horário de atendimento é das 9:00 as 18:00 horas de segunda a sexta e aos sábados das 8:00 as 12:00 horas.

Qualquer dúvida estamos à disposição!!

Meu produto chegou, mas não estou satisfeito. Como faço para trocar/devolver?

Se o seu produto chegou, mas não serviu ou não gostou você tem duas opções: TROCAR, ou DEVOLVER.

Antes de solicitar a troca/devolução você deve observar os prazos. Para trocar o prazo é de 30 dias (contando o dia do recebimento). Para devolver são 7 dias (contando o dia do recebimento).

Para solicitar você deve abrir um chamado em nosso site, o canal está localizado na parte inferior do lado direito do seu monitor. 

Para demais dúvidas acesse o nossos artigos específicos na central de ajuda.

Ou pelo WhatsApp (46) 9978 4000 informando o número do pedido ou CPF! 

Fiz a compra no boleto, quando irão enviar a mercadoria?

Quando a compra é realizada via boleto bancário, precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte ao seu pagamento. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte, visto que se conta somente dias úteis.

Quando houver a confirmação do pagamento, você será avisado via e-mail. Após isso, enviaremos o seu produto o mais rápido possível!!

Fiz a compra, mas não recebi o e-mail de confirmação... O que ocorreu?

Quando você finalizar a compra um e-mail será enviado para que receba as informações da compra, isso irá ocorrer também no faturamento e transporte. Caso isso não ocorra, verifique a sua caixa de Spam, talvez o e-mail tenha ido parar lá.

Se eles não estiverem lá, pode ser que o e-mail tenha sido cadastrado com algum erro. Para verificar entre na sua conta no site com o seu E-mail e senha. Após entre no menu ALTERE O SEU E-MAIL. Ali você vai conseguir identificar e corrigir.

Se não for nenhuma das opções acima, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição!!

Comprei um produto e recebi outro!! O que fazer?

Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento (46) 3055.4240, pelo chat ou WhatsApp (46) 99125 8042 .

Fique tranquilo, iremos resolver rapidinho para você!!

Vou pagar avista. Qual o desconto?

Temos desconto de até 5% no pagamento avista nas compras no boleto ou transferência bancária. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

Os produtos comercializados na loja são originais?

Vendemos apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados de caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

Você pode verificar o nosso selo nas melhores lojas do Brasil, Ferracini, Dakota, Ramarim, Via Marte, Cravo e Canela, entre outros.

É seguro comprar na Zariff?

Comprar na Zariff é totalmente seguro. Nossa loja exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança:

  • Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
  • Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
  •  Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.
  • Temos selo de confiança do Google e ABCOMM (Associação Brasileira de comércio eletrônico)

Além disso temos parcerias com sites de grandes marcas, você pode encontrar nossa logomarca dentro de sites como Ferracini, Dakota, Ramarim, Via Marte, Cravo e Canela, entre outros.

Qual as nossas formas de pagamento?

Trabalhamos hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além dos pagamentos avista com 5% de desconto:  Boleto e Transferência Bancária ((Débito em conta Itaú).

Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete você deve:

  1. Encontre um produto.
  2. Abra a página do produto;
  3. Irá selecionar a numeração e colocá-lo no carrinho de compras. 
  4. Acesse o seu carrinho de compra e preencha o campo: "Consultar CEP"
  5. Após isso os valores e prazos irão aparecer na sua tela!!!

Frete Grátis? Confira aqui o regulamento!!

A Zariff oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,99 para os estado: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.