Filtrar
Foram encontrados 10 produtos

Bota western: como utilizar em qualquer estação?

Estamos tão acostumadas a associar as botas com as temperaturas mais frias que raramente pensamos em criar looks de verão. Ou até mesmo de meia estação com elas. Uma das botas que se destacou no inverno de 2022.

O modelo promete continuar a ser tendência para as próximas estações é a bota western feminina. Este modelo de bota que ficou muito famoso também como bota texana, vem do estilo boho western, muito famoso na gringa.

As botas estilo western são perfeitas para qualquer ocasião, acredite! Basta saber como combiná-las. Esse modelo é essencial para um look estiloso e cheio de informação de moda independente da estação.

É possível combinar as western boots com vestidos fluídos, saias, shorts e até mesmo looks de alfaiataria. Então não tem desculpas para você ficar de fora dessa tendência mara que promete marcar o closet de todas as mulheres em 2023.

Bota western preta

Para as mais básicas e fãs de um pretinho básico, a aposta certeira é uma bota western preta. Esta opção traz um visual um pouco mais grunge a qualquer look que você desejar montar. Para os dias mais frios, você pode unir esta bota a uma jaqueta de couro para criar um look mais rocker. Para trazer ainda mais personalidade ao look, aposte em uma bota western feminina cano longo.

Já para os dias de verão, aposte em uma saia midi ou jeans mais curta para trazer um visual inusitado à sua composição. Uma bolsa de mão como acessório também é uma ótima pedida para compor o seu look e ainda deixá-lo ainda mais prático.

Bota western branca

A bota western branca cria looks um pouco mais femininos do que a sua versão em preto. Ela é ideal para ser usada com vestidos de manga bufante e floridos. O comprimento do vestido pode afetar na altura do cano da bota que você irá utilizar, dependendo do objetivo que você deseja passar. Devido ao calor, uma boa aposta é sempre utilizar uma bota western cano curto para evitar aquecer demais as pernas.

Outra opção de combinação é utilizar a bota western com shorts jeans durante o verão. Combiná-la com uma camisa branca cria um look ao mesmo tempo moderno e atemporal. A combinação também é muito boa para quem deseja fugir da combinação de cropped, short e rasteirinha durante a estação mais quente do ano.

Bota western vermelha

Por que não ousar e apostar em uma bota western vermelha, não é mesmo? Essa opção é ideal para as mulheres que não tem medo de ousar na hora de criar seus looks. Mesmo sendo uma cor mais chamativa, ela é perfeita para sair da monotonia de looks de uma cor só.

Sendo assim, é ideal que ela seja o ponto de atenção do look. Então evite utilizar muitas cores ao mesmo tempo ao apostar em uma opção vermelha de western boot. A cor também pode ser indicada para um evento mais chique e que peça um pouco mais de "arrumação" quando falamos em estilo.

Você também pode combinar a bota western vermelha com um look de alfaiataria preto e branco. Assim você acaba criando um look despojado para o ambiente de trabalho.

Como encontrar a bota perfeita?

O ideal é apostar em botas western de couro para garantir uma maior durabilidade do seu produto. Botas em material sintético podem ser mais em conta, mas muitas vezes podem durar menos tempo do que um produto de qualidade como o couro. Grandes marcas como schutz fornecem botas western em couro e com um design super adaptável para qualquer ocasião do dia a dia.

Na Zariff você encontra diversos modelos de botas western com diversas cores e padronagens. Com certeza irá encontrar uma que irá satisfazer os seus sonhos. A Zariff conta com produtos da mais alta qualidade e estilo para que você escolha apenas o melhor.

FAQ Bota Western | Zariff
A bota se destacou no ano de 2022 e promete dominar os próximos invernos. Inspirada no estilo americano dos cowboys e no estilo boho, a bota western tem um visual moderno com salto grosso e cano de diversos comprimentos.
A bota western é versátil e ideal para criar looks criativos e cheios de informação de moda. Pode ser utilizada com calças justas, saias, vestidos fluídos, shorts e até mesmo com calças de alfaiataria.
Nenhuma, os dois nomes servem para definir o mesmo modelo de botas.
A bota western masculina foi o primeiro modelo a ser lançado a anos atrás, por ser muito utilizada por cowboys. Com o passar dos anos o modelo se adaptou ao público feminino.