Filtrar
Foram encontrados 9 produtos

Bota Slouchy: a bota mais icônica da estação

A bota slouchy, tendência quando falamos de calçados que acabaram de entrar no mercado, é uma das apostas certeiras da estação para as mulheres que sabem que no frio, tudo fica muito mais estiloso. Com a chegada das temperaturas mais frias, é comum olharmos nosso armário para procurar itens que possam modernizar os looks clássicos de inverno.

As botas cano médio e slouchy são sem dúvida uma boa aposta quando falamos em modernidade e estilo. Mas como combinar a bota feminina slouchy quando o modelo é tão novo no mercado e temos poucas referências de moda?

Mas de onde vem o nome tão complicado slouch/slouchy? Em inglês, o termo remete a algo mais desleixado e sem estrutura e essa é a principal inspiração deste modelo de bota. Ela combina o bico mais afinado e muitas vezes um salto alto com um cano mais solto trazem uma maior imponência ao calçado.

Entendendo os modelos

O primeiro passo é entender que existe bota slouchy de salto alto ou de salto baixo, bota slouchy cano longo e canos mais curtos, modelos de bota slouchy de couro e material sintético e cores das mais variadas, como uma bota prata slouchy ou bota slouchy bege.

Mostrando as pernas

Para as mulheres que gostam de exalar feminilidade, a melhor aposta é combinar com um look que deixe as pernas de fora. Seja combinando com uma saia ou com um vestido, até mesmo com um short de couro. Essas opções criarão um visual moderno e feminino por brincar com as proporções do comprimento da saia e a altura do cano da bota. Nesta variação, aposte em uma bota de cano alto slouchy para ficar ainda mais moderna.

Com saia midi

Se você está no time fashionista da força, essa opção é perfeita para você. Nessa opção, a ideia é optar por um comprimento de cano mais longo justamente para que a saia tampe um pedaço da bota. Looks com essa combinação são chiques e interessantes e graças ao bico fino, trazendo um ar de poder a qualquer uma que o faça.

Com calça

Uma bota cano longo ou médio super combina com calças e leggings. As combinações são infinitas. Você pode deixar a calça brilhar no look sendo a principal atração. Caso deseje ousar, pode colocar uma calça que também seja mais volumosa e criar um visual imponente e super moderno.

FAQ Bota Slouch | Zariff
A bota slouch ou slouchy é tendência no momento e promete ser uma das botas mais usadas no inverno. Ela pode ser usada com saias e vestidos para mostrar as penas. Caso a bota seja de cano alto e slouchy ela fica ainda mais moderna.
A bota slouch tem como principal característica ser mais folgada no cano do que outras botas normais. A bota chega a ter algumas dobras da folga e isto é proposital. O nome vem do inglês “desleixado e sem estrutura”, que define muito bem o cano da bota.
A bota slouch sem dúvida está entre um dos modelos que mais serão utilizados durante o inverno deste ano. O modelo já garantiu seu sucesso no inverno do exterior e promete ser marca registrada no Brasil.
Você encontra diversos modelos de bota slouch na Zariff, feitas em diversos materiais e em cores. A Zariff se compromete com a qualidade dos seus produtos e com a entrega para seus clientes.