Filtrar
Foram encontrados 80 produtos

Bota com Cadarço e Amarrações!

Quando você pensa em botas, qual é a primeira imagem que vê à cabeça? Em muitos casos, a resposta vai ser o modelo clássico, que tem um zíper na lateral e vai até acima do joelho.

Mas essa não é a única possibilidade. De uns tempos para cá, a bota com cadarço ganhou bastante força nas passarelas, ainda mais com a reinvenção dos coturnos. Os diversos modelos inspirados neste sapato de guerra ganham cada vez mais popularidade e você pode aproveitar essa tendência para criar o seu próprio visual. Além claro, mas amarrações nas botas que deixam um charme ainda maior nos looks.

Confira nossas dicas de como usar a bota com cadarço ao seu favor!

Coturnos Com Cadarço: O coturno nasceu com um único objetivo: proteger os pés dos soldados e dar maior estabilidade para eles correrem. Porém, na década de 70, esse sapato saíram de dentro dos quartéis e começaram a ganhar o mundo ao se tornar marca registrada dos roqueiros.

O tempo passou e o status do coturno mudou. Hoje, ele está presente em armários de todo o mundo, sendo usado por pessoas de diferentes estilos. Essa popularidade se deu principalmente pela variedade de visuais que esse calçado permite.

Não à toa, o coturno com cadarço ganhou novas versões: cores mais ousadas, estampas, textura, saltos e muito mais. Tudo isso só prova a versatilidade da peça e que ela veio para ficar.


Responsive image

Looks ideias com Bota de Cadarço!

Se você quer saber como montar looks de bota com cadarço, o momento é agora. Nós separamos algumas dicas valiosas e que servem para todos os modelos desse calçado.

No entanto, é importante que você saiba que muitas estampas juntas podem causar certa confusão -- por isso, nós recomendamos que você tenha pelo menos uma bota com cadarço preta, que combina com todas as roupas.

Calça jeans + bota com cadarço: Sem dúvidas, essa é a combinação mais vista e isso não é à toa. Este look serve para diversos ambientes e ocasiões, desde um happy hour com os amigos até uma reunião informal no trabalho.

Para potencializar o visual, opte por uma calça mais curta. Isso vai evidenciar a bota com cadarço. Se não tiver nenhuma calça assim no armário, basta dobrar a barra até que o sapato esteja totalmente à mostra.

Vestido + bota com cadarço: A combinação de peças femininas e masculinas está super na moda e você deve aproveitá-la ao máximo. Opte por estampas mais românticas para evidenciar o contraste, especialmente os modelos de vestido de caimento soltinho.


Responsive image