Carregando...
R$ 0,00
Carrinho: VAZIO
  • Seu carrinho está vazio

Políticas de Troca

           ATENÇÃO: TROCAS GRÁTIS PARA PRODUTOS COM VALOR ACIMA DE R$100,00

 

Como fazer uma troca?

•  Se você efetuou a compra através da loja Online, recebeu seu produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar sua troca através da Central de Trocas CLICANDO AQUI ou no link na parte superior da página acima do seu carrinho de compras.

• Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a avaria encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser por outro produto, ou o valor em Vale Compras.

• Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado por nossa central, com o código de postagem e outras orientações.

 

Como acompanhar a troca?

Com seu login e senha, acesse a página “Central de Trocas” acima do seu carrinho, onde poderá acompanhar todo o passo a passo da solicitação de troca, da chegada para análise, envio do pedido ou ativação do vale compras.

 

Em quanto tempo chega minha troca?

O prazo varia de acordo com o local de entrega. Enviamos o código de rastreamento para que possa acompanhar pela central de trocas. Toda troca é enviada por modalidade econômico (PAC).

 

A troca tem custo?

A primeira troca para produtos acima de R$100,00 não tem custo de frete. E a partir da segunda, os custos do frete ficam por conta do cliente. Os pagamentos podem ser efetuados por meio de depósito ou transferência bancária (BRADESCO). Para produtos com valores inferiores, as despesas de envio são por conta do cliente.

 

Tentei trocar, mas aparece “Nenhum Pedido disponível para troca. ”

A troca pode não estar disponível por:

- Pedido ainda em transporte

- Prazo para troca expirou

Caso estas opções não correspondam ao seu pedido, e não consegue efetuar a solicitação de troca, entre em contato com nossa Central de atendimento através do chat, WhatsApp (46) 9 91258042 ou CLICANDO AQUI.

 

Minha troca chegou, após quanto tempo o vale compras será liberado?

O Vale compras será liberado em até 02 dias úteis. O valor ficará em seu cadastro, disponível para utilizar na sua compra. Lembrando: O custo do frete do novo pedido será cobrado normalmente.

 

Como posso mandar um produto destinado a troca?

Em até 01 dia útil da solicitação, você receberá na Central de trocas o código de autorização de postagem, após isso, leve o produto até uma agencia dos Correios juntamente com a Nota Fiscal e com o código de autorização.

  • O produto deverá ser embalado na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Não colar diretamente na caixa fitas adesivas, pois pode danificar a caixa original do produto.

O que é um Vale Compras?

 O Vale Compras é uma opção de troca disponibilizada no valor que você pagou pelo produto, para efetuar uma nova compra.

 

Qual é o prazo para a troca?

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Após esse prazo não será aceito!

 

Qual é o prazo para a devolução?

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 07 dias a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

 

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Trocas CLICANDO AQUI, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Caso não seja um defeito de fabricação a Zariff não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade Encomenda Normal em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto. Pois o mesmo pode ser enviado para análise dos fabricantes.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso. • Lavagem inadequada do produto. 

 

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).

Atendimento
Telefone
(46) 3055.4240
WhatsApp
(46)99125.8042
Horário de atendimento:

Segunda à Sexta: 09:00 às 18:00

Sábados: 8:00 às 12:00

 

Certificados de Segurança
Formas de Pagamento
Redes Sociais Zariff
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.

Zariff © 2018 Direitos Reservados (Zariff On Line Com. de Calç. Ltda.) - CNPJ 19.662.102/0001-09 - Travessa Frei Deodato, 230 - 85601-620 - Fone: (46) 3055.4240 - Francisco Beltrão - PR